Políticas de Privacidade

Na Sua Igreja na Web, sabemos que privacidade é um assunto importante . É por isto que não poupamos esforços para transformar este site em algo em que você possa realmente confiar:

01. As informações sobre você e sua empresa, usuário da Sua Igreja na Web, não serão usadas por fins não autorizados por você.

02. A Sua Igreja na Web solicita de seus visitantes apenas as informações necessárias para prestar o serviço identificado no ponto de coleta. Após o uso, as informações coletadas podem ser armazenadas em nossas bases de dados apenas para fins estatísticos.

03. A Sua Igreja na Web não vende ou compartilha as informações pessoais identificáveis coletadas no site. A Sua Igreja na Web se reserva o direito de destruí-las após sua utilização.

04. Além disso, as informações identificáveis são utilizadas somente por pessoal autorizado e que necessite delas para a execução das suas funções.